É importante saber qual a formação do seu Cirurgião Plástico!

O experiente Cirurgião Plástico Brasileiro, Dr. Fernando Mattioli CRMPB 12916 RQE 6327, tem 23 anos de experiência. Sua formação médica é bastante vasta, completa e muito rica em Residências Médicas e titulações. Poucos médicos no Brasil possuem tantos títulos quanto o Cirurgião Plástico Dr. Fernando Mattioli.
Dr Fernando Mattioli escolheu João Pessoa para viver, após vários anos de atuação em São Paulo, buscando qualidade de vida e por adorar o povo Paraibano. Já passava várias de suas férias nesse Paraíso tropical com pessoas acolhedoras, a terra escolhida pelo Cirurgião Plástico Dr Fernando Mattioli para criar seus filhos e viver. Traz a João Pessoa inúmeras novidades em suas várias especialidades como a Cirurgia Plástica corporal a laser (vaser), mamanariz (rinoplastia Ultrassônica por vídeo sem tampão) e transplante capilar FUE mega sessão robótica. É credenciado para realizar suas cirurgias plásticas no Hospital Nossa Senhora das Neves e Hospital Moacir Dantas/Unimed.

Veja um pouco de sua história médica no texto que se segue:

É Membro Titular e Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, CRM, MEC, AMB e Membro da International Society Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), a maior sociedade internacional de Cirurgia Plástica.
Iniciou sua carreira médica ao entrar em um dos vestibulares mais concorridos do País, o de uma Universidade Federal aos 19 anos de idade. Se formou em Medicina em 1997 pela Universidade Federal em Minas Gerais (UFJF).
Após a graduação em Medicina iniciou sua carreira Cirúrgica passando em 3° lugar na Residência Médica credenciada pela CNRM/MEC em uma das residências mais concorridas do País, no Hospital Servidor Estadual de São Paulo.
Cursou 4 anos de Residência, para estender sua formação cirúrgica, continuou sua formação em Cirurgia Geral pela Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).
Pelo Hospital São Luiz em São Paulo na Residência Médica em Cirurgia Plástica credenciada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica sob a Regência do Prof. Dr. Antônio Egídio Rinaldi passou em 1º lugar para entrar na Especialidade de Cirurgia Plástica.
Quando era Residente do último ano em Cirurgia Plástica obteve mais um 1° lugar, mas desta vez foi o 1° colocado de todos os Residentes de Cirurgia Plástica do Brasil dos Serviços de Residência Médica em Cirurgia Plastica credenciados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) recebendo o prêmio em sessão solene durante o Congresso Paulista de Cirurgia Plástica e sendo mencionado o prêmio na Revista Plástikos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Os prêmios do Dr. Fernando Mattioli não pararam por aí.
Foi o 3 ° colocado do Brasil em outro título de Especialista pela ABORLCCF em 2001 e ficou entre os 5 primeiros colocados em seu terceiro título de Especialista pela SBCCP em 2002.
Sendo portanto um dos poucos médicos Brasileiros com três títulos de Especialista, quatro residências médicas, duas pós graduações, dois fellowship e vários observationship nos EUA e Europa.
Dr. Fernando Mattioli após suas Residências Médicas fez vários aperfeiçoamentos em Serviços relacionados a Cirurgia Plástica de nariz (rinoplastia ultrassônica estruturada por vídeo sem tampão com Piezotome), face e pescoço, lipo laser, lipo ultrassônica, contorno corporal (lipoescultura), cirurgia plastica da mama (silicone, mamoplastia, mastopexia) e Transplante Capilar FUE sem corte com o Robô e com o aparelho digitalizado dos renomados Cirurgiões  Capilares dos EUA e Europa.

Cursou Fellowship pelo Núcleo de Plástica Avançada do Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, pós graduação em cosmiatria, laser e Transplante Capilar FUE pela Faculdade de Medicina Souza Marques.
Dr. Fernando Mattioli visitou inúmeros Serviços de Cirurgia Plástica facial, corporal e transplante capilar FUE sem corte nos Estados Unidos como em Nova York, Boston, Atlanta, Miami e Dallas. Na Itália em Milão, Roma, Bologna, Bergamo, Florenza e Pavia. E na Espanha em Madrid e Sevilha.
Dr. Fernando Mattioli tem 23 anos de experiência como Cirurgião e durante estes anos já operou quase que incontáveis  pacientes. Com toda esta bagagem cirúrgica adquiriu uma experiência cirúrgica importante. A melhor maneira de escolher um bom Cirurgião Plástico é analisando sua formação médica e cirúrgica. É muito importante saber se este Cirurgião Plástico é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, sendo a titulação do Cirurgião Plástico Dr Fernando Mattioli a maior titulação dentro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica,  é Membro Titular Especialista.

Dr. Fernando Mattioli é membro das seguintes Sociedades Brasileiras e Internacionais:

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica com título de Especialista

Membro da International Society Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS)

Membro da Sociedade Brasileira de CCP com título de Especialista

Membro da ABORLCCF com título de Especialista

Membro da Associação Brasileira de Restauração Capilar

Dr. Fernando Mattioli opera seus pacientes em Hospitais com alta tecnologia com monitoramento de alta performance e um aparato médico científico de ponta em
João Pessoa.

A Ascenção máxima dentro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica é o Membro Titular.
Falaremos a seguir sobre a ISAPS. A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) é o principal órgão profissional do mundo para cirurgiões plásticos. Fundada em 1970, a associação ao ISAPS inclui os cirurgiões plásticos reconstrutivos e estéticos mais conhecidos e respeitados do mundo em mais de 100 países em todos os continentes, refletindo a verdadeira missão internacional da organização. O estatuto do ISAPS foi assinado nas Nações Unidas em Nova York em 1970 e passou a ser o principal orgão que atua no aprimoramento científico de todos os Cirurgiões Plásticos no mundo.

Com 23 anos de atuação o Cirurgião Plástico Dr Fernando Mattioli realizou observationship em alguns Serviços de restauração capilar nos EUA e Europa.
Há 7 anos realizando a técnica FUE com mega sessões variando de 1500 a 3500 enxertos, em média 2800 a 3000 enxertos dependendo do grau de alopecia traz a Mega sessão com alta densidade para João Pessoa-PB utilizando equipamento digitalizado que suga o bulbo em sua retirada e a utilização do implanter que proporciona colocar os fios bem juntos, na angulação correta e com altíssima densidade.

Apresentamos recentemente alguns dos nossos casos no Congresso Paulista de Cirurgia Plástica para ascensão a Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nesse 2020 resolvemos nos mudar para João Pessoa pela qualidade de vida que a cidade proporciona e me coloco a inteira disposição na nossa nova unidade chamada SOS Cirurgia Plástica & SOS Calvície. Nossa clinica possuiu uma infraestrutura completa para operar o paciente de Transplante capilar FUE mega sessão. Estamos no YouTube e Instagram @soscalvicie onde podemos assistir o uso do implanter e um pouco mais de Instagram SOS.cirurgiaplastica falando sobre Rinoplastia ultrassonica sem quebrar o nariz com instrumentos convencionais, por vídeo sem tampão, lipo laser, silicone, lipo escultura e muito mais.

Agradecemos a todo o povo Paraibano por nos receber de braços abertos.

Já realizamos nossas Cirurgias plásticas nos Hospitais de João Pessoa. Atendemos por vários planos de saúde.

Agende já sua consulta pelo Whatsapp (83)981812211. Seja bem vindo (a) ao SOS Cirurgia Plástica.

Dr Fernando Mattioli
Cirurgião Plástico
CRMPB 12916 RQE 6327
Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP)
Membro da International Society Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS)

. 🚩João Pessoa-PB
Av. João Câncio da Silva, 952 – Manaíra.
(83)98181-2211 (WhatsApp)

 

Convênios atendidos:

Unimed
Afrafep
Ami saúde
Amil saúde
Apcef
Assefaz
Assepai
Bradesco saúde
Bonnuz saúde
Cassi
Conab
Embratel
Funasa
Geap Saúde
Golden Cross
Life empresarial
Medservice
Hapvida
Rede mais saúde
Smile
Saúde-caixa
Sulamerica
Postal saúde

Dr. Fernando Mattioli opera seus pacientes em Hospitais com alta tecnologia com monitoramento de alta performance e um aparato médico científico de ponta em

GALERIA DE FOTOS

Agendar
WhatsApp chat
Agência Digital em Florianópolis